19
Qua., Dez.
17 New Articles

A "High Times", mundialmente conhecida por defender a legalização da maconha, foi fundada em 1974 pelo jornalista Tom Forcade

A revista High Times, mundialmente famosa por defender a legalização da maconha, foi comprada por um grupo de investidores que inclui Damian Marley, filho da lenda do reggae Bob Marley.
Liderado por Adam Levin, da Oreva Capital, o grupo pagou US$ 70 milhões pela participação majoritária da revista.
“Somos o ‘Wine’ da cannabis”, disse Levin, referindo-se a uma tradicional revista de vinhos.
A família de Bob Marley entrou para o negócio comercial da maconha há três anos, quando os herdeiros do cantor fizeram um acordo com uma empresa para lançar a primeira marca mundial de marijuana para uso recreativo, a “Marley Natural”.
Já a revista “High Times” foi fundada em 1974 pelo jornalista Tom Forcade como um veículo transgressor da cultura da maconha.
Forcare morreu quatro anos depois, por suicídio, e suas cinzas foram levadas pela equipe da revista ao topo do World Trade Center. Porém, em vez lançarem as cinzas, os funcionários a fumaram.

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e Por ANSA
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

O "Dubai Harbour" também vai incluir um cais para cruzeiros e um terminal para receber 6.000 passageiros por vez, informou o governo

O emirado de Dubai revelou nesta segunda-feira um novo projeto de caráter turístico com a construção da maior marina do Oriente Médio, que incluirá cerca de 1.400 ancoradouros para iates de luxo.

Britânico estava em casa e família pediu para privacidade ser respeitada

O cantor e compositor britânico George Michael morreu neste domingo, dia 25, aos 53 anos. A notícia foi confirmada por seu assessor em contato com a reportagem da BBC.

Carol Moreira reclamou ter sido assediada pelo ator durante uma entrevista

O ator Vin Diesel aproveitou o clima natalino e usou sua página no Facebook para se desculpar com a youtuber Carol Moreira. Na última semana, a repórter brasileira reclamou ter sido assediada pelo astro americano durante uma entrevista realizada na

Mais artigos...