25
Qui., Abr.
0 New Articles

Ordem dos Advogados prescinde interrogar declarante Tayob da Silva Cadangue

Divida
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Ordem dos Advogados de Moçambique prescindiu esta quinta-feira de Interrogar o declarante Tayob da Silva Cadangue, no âmbito do julgamento do caso das dívidas não declaradas.

O representante da Ordem dos Advogados de Moçambique Arlindo Guilamba, justificou o facto afirmando que não tem elementos devidamente alinhados para proceder com o interrogatório ao declarante.

Trata-se de uma situação que acontece mesmo tendo sido a própria Ordem dos Advogados de Moçambique, que solicitou a notificação de Taob Cadangue para prestar declarações neste julgamento.

O facto deixou perplexo o Juiz Efigênio Baptista.

No interrogatório conduzido pelo Ministério, o declarante Tayob Cadangue aptou por responder na maior perguntas, que não se recordava dos factos e que precisava de documentos para responder.

O declarante que confirmou em sede do Tribunal ser Administrador não executivo da Tchopela Investment, disse em determinada ocasião que não se recordar se até este momento, desempenha ou não as tais funções.

Tayob Cadangue é o 38 declarante a ser ouvido pelo Tribunal Judicial da Cidade de Maputo, num dia em que também foi ouvido o declarante Nordn Aboo Bacar, que admitiu ter faltado com a verdade na Procuradoria-Geral da República, durante a instrução preparatória do processo.

 

Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus