26
Sex., Abr.
0 New Articles

Incêndio destrói edifício do ministério da Defesa na Rússia

Moscou, capital da Rússia: cerca de 50 pessoas tiveram de deixar o prédio administrativo, que data do final do século 18

Asia Ocidental
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Moscou - Um incêndio destruiu um edifício do Ministério da Defesa russo no centro de Moscou neste domingo, encobrindo com nuvens de fumaça a capital russa enquanto os bombeiros lutavam para apagar o fogo.

 

Cerca de 50 pessoas tiveram de deixar o prédio administrativo, que data do final do século 18. Não há notícias de feridos.

Fotografias mostravam bombeiros escalando escadas para chegar aos andares superiores do edifício, com carros de bombeiros bombeando água através de tubos colocados no piso térreo. O major-general Igor Konashenkov disse à agência de notícias Interfax que as chamas estavam controladas, mas que o trabalho continuava para chegar às partes do edifício que ainda estavam gerando fumaça.

Uma fonte disse à Interfax que o fogo pode ter começado como resultado de um curto-circuito que envolve a fiação elétrica antiga. O Ministério da Defesa informou à agência que o fogo não irá prejudicar suas operações.

 

 

 

 

Fornecido por:REUTERS 2016 ( Stop.co.mz )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus