28
Qui., Mar.
0 New Articles

file LOUVOR

6 anos 7 meses atrás #359 por Malaquias
COM_KUNENA_MESSAGE_CREATED_NEW
E aconselhou-se com o povo e ordenou cantores para o SENHOR, que louvassem a majestade santa, saindo diante dos armados e dizendo: Louvai o SENHOR, porque a sua benignidade dura para sempre. E, ao tempo em que começaram com júbilo e louvor, o SENHOR pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá e foram desbaratados. 2 Crónicas 20:21, 22
porque a alegria do SENHOR é a vossa força. Neemias 8:10
Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. Salmos 34:1
Aquele que oferece sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus. Salmos 50:23
Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia. Salmos 71:8
Mas eu esperarei continuamente e te louvarei cada vez mais. Salmos 71:14
Bem-aventurado o povo que conhece o som festivo; andará, ó SENHOR, na luz da tua face. Salmos 89:15
Bom é louvar ao SENHOR e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, Salmos 92:1
O SENHOR reina. Regozije-se a terra, alegrem-se as muitas ilhas. Salmos 97:1
Alegrai-vos, ó justos, no SENHOR, e dai louvores em memória da sua santidade. Salmos 97:12
Celebrai com júbilo ao SENHOR, todos os moradores da terra. Servi ao SENHOR com alegria e apresentai-vos a ele com canto. Salmos 100:1, 2
Cantarei a misericórdia e o juízo; a ti, SENHOR, cantarei. Salmos 101:1
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Salmos 103:1, 2
Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do SENHOR. Salmos 113:3
Louvai ao SENHOR! Cantai ao SENHOR um cântico novo e o seu louvor, na congregação dos santos. Louvem o seu nome com flauta, cantem-lhe o seu louvor com adufe e harpa. Porque o SENHOR se agrada do seu povo; ele adornará os mansos com a salvação. Exultem os santos na glória, cantem de alegria no seu leito Salmos 149:1, 3-5
Louvai ao SENHOR! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai -o conforme a excelência da sua grandeza. Louvai-o com o som de trombeta; louvai -o com o saltério e a harpa. Louvai-o com o adufe e a flauta; louvai -o com instrumento de cordas e com flautas. Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes. Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR! Salmos 150
E, perto da meia noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. Actos 16:25
Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais: cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Dando sempre graças por tudo ao nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; Efésios 5:19, 20
Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18
Portanto ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15
E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes. Apocalipse 19:5

Por favor Autenticar para se juntar à conversa.

  • Malaquias
  • Avatar de Malaquias Autor do tópico
  • Desligado
  • COM_KUNENA_SAMPLEDATA_RANK_ADMIN
  • COM_KUNENA_SAMPLEDATA_RANK_ADMIN
Mais
  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.171 segundos