29
Seg., Abr.
0 New Articles

Morrem os irmãos Bogdanoff, conhecidos por memes de Bitcoin

Celebridades
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Igor e Grichka Bogdanoff foram irmãos gêmeos que ficaram conhecidos no mundo das criptomoedas por conta de memes com suas fotos. Grichka morreu no dia 28 de dezembro e Igor nesta segunda-feira (3), seis dias de diferença, ambos estavam com Covid-19.

Os memes com os gêmeos surgiram afirmando que eles teriam influência nas eleições políticas da França, país onde nasceram. Mais tarde, o meme foi usado nas criptomoedas quando não havia motivos para oscilações de preço, ou seja, a culpa era dos Bogdanoff.

Além dos gêmeos, a comunidade de criptomoedas também já usou outras pessoas para justificar mudanças no mercado. Mesmo assim, os Bogdanoffs ainda são os mais conhecidos e serão lembrados para sempre.

Dump it, pump it

Um dos memes mais famosos, com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, mostra um usuário comum comprando uma criptomoedas, após isso aparece a foto de um dos irmãos atendendo um telefonema.

— Sim?
— Bogdanoff, ele comprou
— Ele comprou?
— Ele comprou tudo
— Derrube o mercado

O vídeo retrata a situação em que o mercado derrete logo após um usuário realizar uma compra, fazendo-o perder tudo que tem. Embora exagerado, esta é uma situação que muitos já passaram, com o mercado indo na direção oposta de sua posição.

Além deste, outros vários vídeos foram criados, onde os gêmeos manipulam o mercado tanto para cima quanto para baixo, sempre contra o trader. Ou seja, o meme foi criado para encontrar uma ‘explicação’ descontraída para perdas.

Morte dos gêmeos Bogdanoff

Após complicações de saúde devido à Covid-19, os gêmeos morreram com uma diferença de apenas seis dias, deixando seus memes como um legado para os traders de criptomoedas.

Além dos memes, Igor e Grichka ficaram famosos por apresentar e produzir programas de televisão na França. Além disso, eram facilmente reconhecidos devido as cirurgias plásticas realizadas em suas faces.

Por fim, esperamos que eles continuem manipulando o mercado de onde quer que estejam, afinal alguém precisa levar a culpa pelas perdas de trades mal feitos, e nada melhor do que culpar uma ligação telefônica feita pelos Bogdanoffs.

 


Fonte:da Redação e da livecoins.com.br
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus