Lorenzo muda de HJC em Shark

Tendo feito a mudança de HJC de tubarão, Lorenzo espera que ele não vai encontrar quaisquer problemas com seu capacete na próxima temporada.

MotoGP
Typography

O campeão de MotoGP Jorge Lorenzo decidiu usar capacetes Tubarão nesta temporada depois de ter sofrido inúmeros problemas com o capacete HJC ele usou no ano passado.

 

Lorenzo foi negada uma possível vitória na corrida de abertura da temporada no Qatar em 2015 como seu forro de capacete se soltou e obscurecido sua visão, levando com ele terminando em quarto.

O piloto da Movistar Yamaha sofreu problemas capacete novamente no British Grand Prix em Silverstone, quando ele não conseguia ver corretamente após a viseira de nebulização em condições molhadas.

Tendo feito a mudança de HJC de tubarão, Lorenzo espera que ele não vai encontrar quaisquer problemas com seu capacete na próxima temporada.

"Estou muito orgulhoso de ser enfrentar as próximas temporadas com uma marca tão prestigiada como Tubarão, que tem uma longa história na MotoGP", Lorenzo disse a repórteres. "Para mim, isso representa um desafio mais excitante e estou certo de que, juntos, vamos formar uma grande equipe. Eu realmente espero que eu possa recompensar toda essa confiança que depositaram em mim com alguns grandes êxitos. "

Presidente Tubarão Patrick Francois acrescentou: "Estamos muito orgulhosos da confiança que Jorge Lorenzo colocou em nossa marca e em nossos capacetes por ingressar no Racing Team SHARK para as próximas temporadas de MotoGP. Ter a oportunidade de trabalhar com um alto nível piloto tão experiente é uma oportunidade real para a nossa marca, como suas habilidades nos permitirá fazer progredir os técnicos de nossos produtos.

"Jorge está ciente de que, graças à nossa posição de liderança no mercado de equipamentos de moto, estaremos aplicando todo o nosso know-how e experiência para cada raça, a fim de apoiá-lo e cumprir todas as suas expectativas. Estamos certos de que a qualidade dos nossos produtos vai se reunir com sua plena satisfação e que esta parceria vai nos conduzir para a frente a vitórias retumbantes durante as estações do ano para vir! "

MotoGP defesa do título de Lorenzo está marcada para começar no Circuito Internacional de Losail, no Qatar em 20 de março.

 

 

Fornecido por: Da Planet Sport 2016 ( STOP)

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS