20
Sáb., Abr.
0 New Articles

REABILITAÇÃO DA PISTA DO PARQUE DOS CONTINUADORES CUSTOU 19 MILHÕES DE METICAIS

REABILITAÇÃO DA PISTA DO PARQUE DOS CONTINUADORES CUSTOU 19 MILHÕES DE METICAIS

Mais Desporto
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Ministro da Juventude e Desporto, Alberto Nkutumula, disse esta quarta-feira que todo o indivíduo que fizer o uso indevido da pista do Parque dos Continuadores, como por exemplo usá-la como travessia de peões, poderá ser responsabilizado judicialmente

.

Nktumula lançou esta advertência durante a cerimónia da reabertura da pista do Parque dos Continuadores, após ter beneficiado de obras de reabilitação de grande vulto.

O governante referiu que a pista reabilitada não deve ser usada para fins que não sejam em prol desporto.

Por seu turno, o presidente da Federação moçambicana de Atletismo, Shafee Sidat, considera a reabertura da pista, de regresso de um local histórico e lembrando que foi naquele lugar que nasceu a campeã olímpica dos 800 metros, Lurdes Mutola.

Na mesma ocasião, Shafee Sidat, enalteceu o papel do Chefe do Estado, Filipe Nyusi, pelo facto de ter evitado que, no Parque fossem erguidas infra-estruturas que nada tinham a ver com o desporto.

Além da inauguração da pista de tartan, que custou cera de 19 milhões de meticais, também foi inaugurada a nova sede da Federação Moçambicana de Atletismo.

 

 

 

 

 

 

Fonte:Rm.co.mz

Reditado por:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus