26
Sex., Abr.
0 New Articles

Maradona critica Barça por lesões de Messi

Craque questiona porque clube não permite que Argentina avalie o camisa 10

Desporto
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Diego Maradona anda suspeitando do departamento médico do Barcelona.  O astro argentino questionou a um canal de televisão local porque o clube não permite que médicos da Seleção Argentina avaliem jogadores do Barça quando estão lesionados.

“Somos grandes demais como seleção, como equipe, para que o Barcelona te diga ‘Messi está lesionado’ e não possamos mandar nosso próprio médico para constatar a lesão. Quando um jogador se lesionava, na época em que eu dirigia, nosso profissional tomava o primeiro avião para ver o que havia acontecido. Foi com Messi, Mascherano, Tevez, Jonas Gutiérrez. Com todos”, reclamou à Fox Sports da Argentina.

Sem apontar algum jogador em específico, acusou que hoje em dia parece que os atletas “se cuidam na seleção para defender o clube”, coisa que na sua época não acontecia. “Antes, quando eu jogava, nos cuidávamos no clube para jogar na seleção”, disse. “Não estou falando de ninguém em particular, mas não gosto”, completou.

O “Díos” também mostrou preocupação com o futuro da seleção argentina e sua classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Desejo o melhor para Páton (Bauza), mas a equipe não está jogando como ele quer. E não tem troca, como sempre teve no futebol argentino, porque fizeram tudo errado. Quem não quer jogar pela seleção, que não jogue”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Estadão Conteúdo

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews