20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Nico Rosberg crê que Fernando Alonso seria melhor escolha para substituí-lo na Mercedes

Piloto alemão disse que a seleção de Valtteri Bottas foi boa, entretanto, colocar o espanhol frente a frente com Lewis Hamilton seria algo muito mais interessante de se assistir

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Agora apenas como um fã da Fórmula 1, Nico Rosberg tem mais liberdade para opinar sobre o futuro da categoria e escolhas das equipes para esta nova temporada que está prestes a se iniciar. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o atual campeão mundial

se mostrou contrário à decisão que a Mercedes tomou após sua saída da equipe.

“Agora que sou fã, é muito fácil de responder. Todos dizem Alonso e eu digo também, porque seriam fogos de artifício com Hamilton, faíscas. Como fã, digo que seria bonito, mas para uma parte da equipe não pode ser, e então encontraram uma grande solução. Bottas é rápido e ganhou de massa três vezes de maneira similar à de Alonso, pode fazer muito bem. Claro que Hamilton estará a um nível, muito, muito alto e será difícil de vencê-lo, mas eu demonstrei que isso é possível”, comentou Rosberg.

Nico Rosberg também comentou sobre a repercussão que sua decisão de se aposentar da Fórmula 1 tomou logo após conquistar o campeonato mundial em cima de Lewis Hamilton. O alemão garante não se importar com as críticas que recebeu e se mostrou bastante satisfeito com o fato de sair das pistas “por cima”.

“De maneira geral calculo que 85% das pessoas me aplaudiram com a decisão de encerrar minha carreira por cima. Claro que sempre haverá críticas, é normal, mas afinal ‘do que podem me criticar? ’. Eu mudei de trabalho, não há momento certo ou errado para fazer isso, cada um tem suas coisas e toma suas decisões. Ninguém pode criticar minha decisão, é impossível. É uma simples mudança de trabalho, simples”, completou.

 

 

 

 

Fonte:Gazeta Press

Reditado para:Noticias do Stop 2017

Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews