Advogado desmente revista e revela: "Schumacher não consegue caminhar"

Apesar dos rumores de uma possível melhora, advogado de ex-piloto disse que estado permanece igual

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Schumacher havia tido uma considerável melhora em seu estado clínico, três anos após sofrer um grave acidente enquanto esquiava na Suíça. Segundo a publicação, o ex-piloto já conseguia caminhar, além de revelar outros detalhes da condição física de Schumi. Entretanto, o advogado do heptacampeão da Fórmula 1 foi enfático ao afirmar que seu cliente segue sem poder se locomover.

“Schumacher não pode caminhar”. Com estas palavras, Felix Damm garantiu a um juiz, durante julgamento do caso que a família do piloto move contra a revista, que as condições seguem inalteradas, muito diferente daquilo que a Bunte confirmou, quando disse que o alemão já conseguia se locomover com a ajuda de seus terapeutas, além de movimentar um dos braços.

Assim, as declarações de Damm vão na mesma linha do que foi dito por Sabine Kehm, representante legal do ex-piloto, e colocam um ponto final nas especulações sobre uma possível melhora de Schumacher. Antes, Kehm já havia chamado de ‘irresponsáveis’ as declarações da revista, principalmente por faltarem com a verdade: “Não correspondem com os fatos”.

 

 

 

 

Fonte:FOX SPORTS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus