
Schumacher havia tido uma considerável melhora em seu estado clínico, três anos após sofrer um grave acidente enquanto esquiava na Suíça. Segundo a publicação, o ex-piloto já conseguia caminhar, além de revelar outros detalhes da condição física de Schumi. Entretanto, o advogado do heptacampeão da Fórmula 1 foi enfático ao afirmar que seu cliente segue sem poder se locomover.
“Schumacher não pode caminhar”. Com estas palavras, Felix Damm garantiu a um juiz, durante julgamento do caso que a família do piloto move contra a revista, que as condições seguem inalteradas, muito diferente daquilo que a Bunte confirmou, quando disse que o alemão já conseguia se locomover com a ajuda de seus terapeutas, além de movimentar um dos braços.
Assim, as declarações de Damm vão na mesma linha do que foi dito por Sabine Kehm, representante legal do ex-piloto, e colocam um ponto final nas especulações sobre uma possível melhora de Schumacher. Antes, Kehm já havia chamado de ‘irresponsáveis’ as declarações da revista, principalmente por faltarem com a verdade: “Não correspondem com os fatos”.
Fonte:FOX SPORTS
Reditado para:Noticias Stop 2016
Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE
