Rosberg exalta vitórias, mas sente falta de batalhas com Hamilton

Vencedor de todas as quatro provas em 2016, Rosberg diz que sente falta de emoção nas corridas

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

 

Após as quatro corridas do ano, a soberania de Nico Rosberg segue inabalável. Vencedor em todos os GPs de 2016, o alemão aparece isolado na liderança do campeonato, com 100 pontos, 43 a mais do que seu companheiro de Mercedes e principal rival, Lewis Hamilton. Apesar de seguir tranquilo em busca de seu primeiro título, Rosberg sente falta das batalhas com o britânico.

As brigas nas pistas protagonizadas entre os pilotos na última temporada acirraram as rivalidades na Fórmula 1. Nico revelou que sente falta das batalhas entre os dois, mas não reclamou dos resultados positivos.

“Vencer é ótimo, é fantástico ganhar corridas e é por isso que eu estou aqui. No final, não importa como isso acontece. Porém, o sentimento de êxtase não é o mesmo, pois só está aqui quando venço um GP após uma batalha com Lewis. É isso que dá a emoção no final”, revelou o alemão à Sky Sports F1.

Rosberg, inclusive, citou o tricampeão como alguém que motiva suas performances, e exaltou a qualidade do companheiro, que segue se apresentando como um oponente perigoso.

“Estou aqui pela competição e por uma luta direta com Hamilton, pois ele é meu ponto de referência. Ele continua motivado e muito rápido, e sempre será uma briga acirrada com ele, por isso que eu tento dar o meu melhor nesses casos”, finalizou Nico.

 

 

 

 

Fonte: GAZETA PRESS

Reditado por: STOP 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus