Com fraco desempenho no ano, Felipe Nasr terá novo chassi na Rússia

Felipe Nasr está em sua segunda temporada na Fórmula 1

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

 

Felipe Nasr ainda não embalou bons resultados nesta temporada. Nas três primeiras corridas, o brasileiro reclamou de problemas em seu carro e, diante deste cenário, a Sauber resolveu tomar providências. Para o GP da Rússia neste fim de semana, a equipe confirmou que o piloto terá um novo chassi em seu carro.

O brasileiro revelou que os problemas vêm acontecendo desde o início da temporada, mas ressaltou a mudança que a escuderia realizou, embora saiba que não é a única questão que vem atrapalhando o desempenho da Sauber.

“Eu terei um novo chassi aqui, mas temos que lembrar que um carro de Fórmula 1 é formado por vários componentes, e o chassi é somente uma parte. Não conseguimos identificar o problema, pois precisamos de recursos e tempo, mas foi uma escolha sensata da equipe. Temos um novo chassi e agora vamos ver o que acontece”, afirmou Felipe.

Os problemas financeiros da Sauber também vêm chamando a atenção. Após atrasar os salários de alguns funcionários, a equipe não contará mais com o chefe de engenharia de pista, Tim Maylon. Segundo a revista Autosport, o substituto já foi escolhido e será o antigo engenheiro de corrida de Felipe Nasr, Paul Russell.

O GP da Rússia acontece neste domingo, às 9 horas. Na 21ª colocação do campeonato, Nasr ainda não somou pontos e tenta repetir a boa atuação que obteve em Sochi em 2015, após terminar na sexta posição.

 

 

 

Fornecido por:Gazeta Press 2016 ( Stop.co.mz )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus