20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Mercedes precisa de saltos maiores do que 'passos de bebê', diz Russell

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O piloto da Mercedes, George Russell, descreveu o GP da Arábia Saudita de domingo como a corrida mais física de sua carreira e disse que os campeões da Fórmula 1 precisam se intensificar significativamente.
O britânico de 24 anos terminou em quinto em uma corrida vencida pelo campeão mundial da Red Bull Max Verstappen, com Charles Leclerc e Carlos Sainz da Ferrari também no pódio e os dois primeiros sem problemas.

Sete vezes campeão mundial Lewis Hamilton, companheiro de equipe de Russell, foi 10º.

"Esse foi o máximo hoje", disse Russell, que é quarto no campeonato depois de duas corridas e seis pontos à frente de Hamilton, sobre seu desempenho sob os holofotes.

“Foi uma corrida bastante agradável, considerando que eu estava sozinho o tempo todo, me esforçando o máximo que pude, provavelmente a corrida mais física que já experimentei na Fórmula 1, o que foi muito legal.

“É disso que se trata, empurrar duro em um mega circuito como este, em alta velocidade, mas quero fazer isso por vitórias e não P5 sozinho”.

Russell - que se juntou à Mercedes depois de três temporadas na Williams - disse que o carro tinha um bom equilíbrio, mas faltou aderência no circuito de rua mais rápido do calendário.

Ele sentiu que a Mercedes ainda estava cerca de um segundo atrás da Red Bull e da Ferrari.

"Estamos dando pequenos passos no momento, precisamos dar alguns saltos maiores", acrescentou. "Tenho certeza que podemos fazer isso. A linha do tempo, eu não sei."

A Mercedes conquistou os últimos oito títulos de construtores, mas as chances de eles estenderem seu recorde de sucesso e de Hamilton garantir uma oitava coroa sem precedentes estão diminuindo rapidamente.

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews