25
Qui., Abr.
0 New Articles

Aston Martin nomeia ex-chefe da BMW Krack como chefe de equipe

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Aston Martin nomeou o ex-chefe de automobilismo da BMW, Mike Krack, como o novo diretor de sua equipe de Fórmula 1 na sexta-feira.

Krack substitui Otmar Szafnauer, que deixou o cargo este mês.

Embora não seja amplamente conhecido nos círculos da F1, Krack estava no comando do braço de automobilismo da BMW desde 2014, que envolveu o envolvimento do construtor alemão na Fórmula E e Le Mans.

Ele era engenheiro na Sauber nos dias em que Sebastian Vettel estava começando sua carreira como piloto de testes da equipe.

Vettel e Lance Stroll esperam se beneficiar da chegada de Krack na próxima temporada, que traz uma série de novos regulamentos.

O presidente da Aston Martin, Lawrence Stroll, saudou a nomeação de Krack.

"Vencer na Fórmula 1 é reunir os melhores esforços de todos os principais jogadores - pilotos, engenheiros, mecânicos, todos - e Mike está perfeitamente posicionado para fazer exatamente isso."

Ele disse que a equipe está embarcando no segundo ano de seu plano de cinco anos "cujo objetivo é vencer o Campeonato Mundial de Fórmula 1".

"Todos os ingredientes de que precisamos estão se reunindo. Mike desempenhará um papel central e de liderança... liderando nossas funções técnicas e operacionais, nosso objetivo coletivo é cumprir essas grandes ambições. Estamos a caminho."

A Aston Martin foi a primeira a anunciar a data de lançamento de seu carro de 2022 – em 10 de fevereiro.

Szafnauer, 57, foi ligado à Alpine depois de terminar seu longo mandato na Aston Martin e em seus disfarces anteriores como Force India e Racing Point.

A Aston Martin terminou em sétimo no campeonato de construtores de 10 equipes da temporada passada.

A temporada de 2022 começa em 20 de março, com o Bahrein fornecendo o primeiro local para uma programação recorde de 23 GPs.


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews