25
Qui., Abr.
0 New Articles

Undertaker ataca Shane McMahon; Roman Reigns retorna

Lutas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A poucas semanas da WrestleMania 32, as maiores estrelas da WWE seguem apenas aquecendo para os grandes combates que virão

 

No Monday Night RAW da última segunda-feira (14 de março), realizado em Pittsburgh, na Pensilvânia, Undertaker participou de um segmento com o dono da WWE, Vince McMahon, e seu filho, Shane. Após muita conversa e ofensas por ambos os lados, o “Homem-Morto” silenciou seu desafiante na WrestleMania de uma maneira brutal. Roman Reigns também apareceu em um retorno violento, no qual atacou sem parar o campeão mundial peso-pesado, Triple H.

Durante o segmento final do programa, Vince McMahon e Undertaker discutiam sobre o combate que o “Homem-Morto” terá na WrestleMania 32 contra o filho do chefão e como o “Fenômeno” iria massacrar seu adversário dentro da jaula de aço.

Em resposta, Shane-O Mac apareceu na arena para dizer que lutava por seus filhos, pelos filhos de todos os fãs da WWE e principalmente pelo legado de sua família. Em resposta, Undertaker comentou que seu único legado eram os seus punhos, que haviam suportado diversas batalhas.

Então, Shane cometeu um grande erro ao ter insultado a lenda da luta-livre após dizer que estava surpreso com as atitudes do “Homem-Morto”, considerando o fato de ter carregado a empresa nas costas por 25 anos, e que hoje, não passava apenas de um fantoche de Vince.

Visivelmente irritado, Undertaker partiu para cima de seu adversário, que conseguiu desviar dos golpes e ainda conectar bons socos, até que em um momento covarde, o chefão Vince McMahon interferiu e empurrou seu filho em direção ao lutador, que acertou um poderoso chokeslam para encerrar o programa.

Roman Reigns retorna e brutaliza campeão mundial peso-pesado

Após vencer Dolph Ziggler no meio do RAW em um combate que daria ao “Exibido” uma oportunidade ao cinturão mundial peso-pesado da WWE, Triple H comemorava dentro do ringue mais uma boa batalha, quando a música de Roman Reigns, seu rival na WrestleMania 32, tocou e o lutador apareceu na rampa do local.

Furioso por ter sido brutalmente atacado nas últimas semanas, o “Super-Homem” conseguiu sua vingança contra o “Assassino Cerebral” pagando na mesma moeda: lhe jogou contra a mesa dos comentaristas e ainda fez pior: levou a briga para os bastidores, lhe abriu um ferimento na cabeça e ainda finalizou suas ações ao lhe atacar com uma televisão.

 

Confira os resultados do evento:

 

The New Day derrotaram The League of Nations

Ryback derrotou Sin Cara

Sami Zayn derrotou The Miz

Tamina e Naomi derrotaram Brie Bella e Alicia Fox

The Usos derrotaram The Social Outcasts

Triple H derrotou Dolph Ziggler

Neville venceu Chris Jericho por desclassificação

 

 

Fornecido por:FOX Sports 2016 ( Stop.co.mz )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus