05
Ter., Jul.
0 New Articles

David Warner bate século no empate

ABERTURA David Warner chutou rasteiro século 16 para a Austrália

Cricket
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Abridor de David Warner bateu um invicto 122 como Austrália desenhou um terceiro e último teste afetado pela chuva contra o West Indies.

 

Terceiro teste, Sydney

West Indies 330 tudo para fora: K Braithwaite 85, C 69 Braithwaite, O'Keefe 3-63

Austrália 176-2 dezembro: Warner 122 *, Burns, 26, 2-62 Warrican

Empata

Scorecard

Um empate era inevitável depois de apenas 86,2 overs eram possíveis nos primeiros quatro dias após a chuva pesada em Sydney.

A West Indies, que prossegue na 248-7, 330 foram todos para fora antes de bater Warner, um século 82-bola o mais rápido sempre em Sydney, como a Austrália alcançou 176-2.

Austrália já estavam a vencer por 2-0 na série, mas o sorteio os impede de topo do ranking de teste em movimento.

As duas primeiras horas do dia final também foram perdidos para chuva, mas Denesh Ramdin foi capaz de concluir a sua segunda metade do século do jogo antes que ele foi pego por Steve Smith off Steve O'Keefe.

Fellow girador off-Nathan Lyon teve Kemar Roach (15) pegou a curto perna por Joe Burns, para deixar os turistas 300-9.

Lyon do que snaffled uma captura no ponto como O'Keefe removido Jerome Taylor por 13 a terminar com um teste melhor 3-63.

Em resposta, a Warner levantou a meio século em apenas 42 bolas com uma seis fora Jomel Warrican mas o spinner West Indies fez remover Burns, que lofted uma captura de Roach no meio-on para partir para 26.

Mitchell Marsh (21) topo gumes uma varredura para Jermaine Blackwood no deslizamento de presente Warrican (2-62) um segundo postigo.

Até então Warner havia completado seu 16º século teste, mas ambos os lados eleito para terminar o jogo como um meio caminho empate com a sessão final.

 

 

Fornecido por: Da BBC 2016 ( STOP)

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus