18
Qui., Abr.
0 New Articles

Kevin Durant confessa trauma após anunciar sua saída do Thunder

Ao se apresentar na seleção norte-americana, Kevin Durant desabafou sobre medo que teve após sair de Oklahoma

Basquetebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A seleção norte-americana de basquete iniciou sua preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e Kevin Durant foi o centro das atenções. O novo jogador do Golden State Warriors conversou com a imprensa sobre sua transferência do Oklahoma

City Thunder e revelou que passou por momentos difíceis logo após o anúncio do seu novo destino.

Durant contou que preferiu não sair de casa temendo que alguém o atacasse. Rodeado pela família, o astro do time dos EUA preferiu não se expor, mas chegou à conclusão de que seria inviável se esconder para sempre.

“Não saía da cama. Pensava que se eu pisasse na rua alguém viria me atropelar com o carro ou me insultar. Fiquei em casa, tentando processar tudo. Queria estar rodeado apenas da minha família, receber mensagens positivas. Sabia que meu anúncio poderia ser mal recebido depois de tantos anos em Oklahoma, mas chegou em um ponto que assumi que a vida segue, que você não pode se esconder para sempre e que é preciso encarar as coisas”, comentou.

Novo companheiro de Stephen Curry e Klay Thompson, Kevin Durant também afirmou que ainda não sabe como será recepcionado quando voltar à Oklahoma para enfrentar sua antiga equipe. Tido como ídolo ao lado de Russell Westbrook, seu antigo parceiro, o ala vive momentos de indefinição antes do início da nova temporada da NBA.

“Vamos ver, ainda não pensei muito sobre isso. Assim é o esporte e tudo que o rodeia. Eu entendo, joguei ali por oito anos e vi como a cidade e a equipe estreitavam vínculos. Entendo e por isso me doeu ferir tanta gente. Sei que haverá reações muito emocionais porque sempre é assim, eu entenderei. O esporte não deixa de ser mais do que uma forma de abstrair-se dos momentos do mundo real. Passei anos maravilhosos no Thunder, é uma grande instituição e isso não dependia de mim, não vai mudar”, completou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus