
em quatro confrontos com o rival na série semifinal.
O camisa 23 teve papel decisivo na parte final de jogo. Além de anotar a última cesta dos Cavaliers, a 40 segundos do final, ele conseguiu parar sem falta uma infiltração de Dennis Schroder a 2s8 do estouro do cronômetro, causando uma bola presa. Na bola ao alto, levou vantagem sobre o jogador alemão e garantiu a vitória dos Cavs.
LeBron encerrou o confronto deste domingo com um duplo-duplo de 21 pontos e dez rebotes, além de nove assistências. Outro destaque da equipe de Ohio foi Kevin Love, responsável por 27 tentos e 13 rebotes. Kyrie Irving ainda marcou 21 pontos para os visitantes.
Os Hawks, do contundido brasileiro Tiago Splitter, depositaram suas esperanças em Schroder, que saiu do banco de reservas, e Paul Millsap, mas não conseguiram sobreviver na série diante dos Cavaliers.
Na final da Conferência Leste, o time comandado por LeBron James enfrenta o vencedor da série entre Toronto Raptors e o Miami Heat. Depois de três jogos disputados, a franquia do Canadá lidera o confronto por 2 a 1. A próxima partida é nesta segunda-feira, na Flórida.
Fonte: GAZETA PRESS
Reditado por: STOP 2016
