
103 a 69, dentro de casa.
O massacre ainda contou com destaque de Joe Ingles e Shelvin Mack, com 15 pontos cada, e do cestinha Trey Lyles, que contabilizou 17 tentos. Gordon Hayward, nome mais badalado do Jazz, não participou da partida.
A vitória foi a de número 33 do Jazz, que ocupa a nona posição no Oeste e ainda alimenta chances de conseguir se classificar aos playoffs. Os Suns, com fraca campanha, perderam pela 50ª vez na temporada e ocupam a penúltima posição na mesma Conferência.
Liderados por Leonard e Aldridge, Spurs vencem
Jogando em seus domínios, o San Antonio Spurs também conseguiu uma vitória, ao superar o Portland Trail Blazers em disputado duelo por 118 a 110.
LaMarcus Aldridge e Kawhi Leonard foram os melhores nomes da franquia do Texas, deixando em quadra 22 pontos cada um. Tony Parker também brilhou, anotando 18. Pelo lado de Portland, Damian Lillard com 23 e CJ McCollum com 26 tentos cada, fizeram o máximo para tentar evitar a derrota de sua equipe.
Os Spurs chegam a sua 58ª vitória, que os colocam com folga na segunda posição do Oeste, enquanto os Trail Blazers perderam pela 34ª vez e ficam em sexto.
Fornecido por:GAZETA PRESS 2016 ( Stop.co.mz )
