05
Sexta, dez.
6 New Articles

LeBron diz perder um irmão e lamenta que Varejão tenha que sair dos Cavs

Brasileiro e norte-americano jogaram por oito temporadas na NBA, antes de Anderson ser trocado para o Portland Trail Blazers

Basquetebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

brasileiro como seu companheiro de time.

“Você perde um irmão, você perde um companheiro de equipe. É a pior parte disso”, comentou LeBron, lamentando que os Cavs tenham optado por trocar o jogador e mandá-lo para atuar em outro lugar.

A temporada atual é a oitava que Varejão e LeBron jogam juntos, somando as duas passagens do astro americano por Cleveland. Em toda a carreira do camisa 23, o brasileiro foi um dos atletas por mais tempo quem já atuou ao lado. Por essa razão, os dois construíram uma forte amizade com o passar dos anos.

Na contramão da saída de Anderson, Channing Frye chega ao Cavaliers. LeBron elogiou o novo companheiro, mas não deixou de ressaltar que não se agrada quando a janela de negociações da NBA proporciona que ele perca a companhia de amigos como Varejão.

“Nós estamos animados com a chegada do Channing aqui, sem dúvidas. Eu acho que ele pode somar ao nosso time. É um veterano, um cara que jogou muito bem em sua carreira, o que nos deixa animados. Mas, como eu disse sobre o Andy, essa é a pior parte do negócio quando falamos sobre esse jogo”, declarou.

 

 

 

Fornecido por: Gazeta Press 2016 ( STOP )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus