Técnico do Tottenham freia Real e afirma que Kane "não esta à venda"

Para Mauricio Pochettino, Harry Kane é um dos melhores atacantes do mundo e ressalta que o atleta deseja permanecer no clube inglês

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Atrás de reforços para tentar suprir a saída da estrela, o clube espanhol definiu como alvo Harry Kane, atacante do Tottenham que vem se destacando na Barclays Premier League. O clube inglês, porém, não deve facilitar a negociação.

Mauricio Pochettino, comandante dos Spurs, afirmou categoricamente que o jovem atacante não está à venda e que deseja permanecer no time britânico. “É um rumor. Não me surpreende. Eu acho o Harry Kane um dos melhores atacantes da Europa e do mundo. Ele não está à venda”, disse o treinador. “E o bom é que Harry quer ficar conosco, isso é o mais importante. Às vezes o técnico diz que o atleta não está disponível para venda, mas o jogador quer sair”, completou.

Kane tem contrato com o time inglês até 2020, com vencimentos de 45 mil libras (R$ 263,5 mil) semanais. Daniel Levy, presidente do Tottenham, costuma renegociar os contratos dos jogadores mais importantes anualmente. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o atacante de 22 anos pode vir a receber 70 mil libras (R$ 410 mil) semanais na próxima renegociação.

Harry Kane tem 11 gols em 20 partidas e desponta como uma das grandes promessas do futebol da Terra da Rainha. Caso aceite a proposta do Real Madrid, Kane seguirá os passos de Gareth Bale e Luka Modric, que também trocaram o White Hart Lane pelo Santiago Bernabéu.

 

 

Fornecido por: Da FOX SPORTS 2016 ( STOP)

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus