Liverpool pode contratar goleiro da seleção francesa já em janeiro

Futebol
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Steve Mandanda não passa por sua melhor fase no futebol francês e pode ir para o time de Jürgen Klopp para brigar pela titularidade no elenco

 

Depois de chegar ao Liverpool, o alemão Jürgen Klopp melhorou o desempenho da equipe dentro de campo e, a partir de agora, o treinador começará a indicar possíveis reforços para a equipe. Segundo o jornal L’Equipe, o goleiro Steve Mandanda, do Olympique de Marselha, pode ser um dos reforços dos Reds para a sequência da temporada na Inglaterra.

De acordo com informações do periódico, os dirigentes do clube francês pretendem quitar uma dívida e, por isso, gostariam de ‘se livrar’ do arqueiro ainda em janeiro. O time de Marseille estaria disposto a liberar o atleta por 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).

O goleiro naturalizado francês já fez mais de 400 partidas pelo Campeonato Francês e, apesar de não passar por sua melhor fase na carreira, pode se transferir para o time de Liverpool, que ainda busca pela afirmação na Barclays Premier League.

Na França, Mandanda vem tentando fazer com que o Olympique suba na tabela e recupere o bom futebol. Até a 19ª rodada do torneio nacional, o clube está apenas na 10ª colocação, com 25 pontos conquistados.

Caso a transação seja realizada, Mandanda teria que disputar posição com o goleiro belga Simon Mignolet, que é titular do gol dos Reds desde a última temporada. No entanto, o atleta não seria o único arqueiro cotado para chegar ao Liverpool: Ter Stegen, do Barça, e Tino Horn, do Colônia, também estariam na lista de Klopp. 

 

 

Fornecido por: 2015 foxsports.( STOP)