09
Ter., Ago.
0 New Articles

Falcao Garcia lamenta mau início e quer mais oportunidades no Chelsea

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Em entrevista, atacante colombiano falou sobre o mau momento e disse que está com boas expectativas para 2016: "Quero triunfar na Inglaterra"

 

A vida de Falcao Garcia não anda fácil. Depois da passagem fraca pelo Manchester United e do novo empréstimo ao Chelsea, o colombiano ainda não conseguiu recuperar o bom futebol dos tempos de Atlético de Madrid e tem recebido poucas chances no Stamford Bridge. Agora, com a virada de ano, o atacante espera que a sua sorte mude.

“O Chelsea foi a equipe que apostou em mim e me abriu as portas. Tem sido complicado, porque o início da temporada não foi dos melhores e eu não tive o número de oportunidades que desejava ter. Porém, estou muito agradecido pela chance e com a expectativa de triunfar na segunda metade da temporada”, afirmou o atacante à revista Hola Colombia.

Em 214 minutos disputados, divididos em nove jogos, Falcao marcou apenas um gol com a camisa da equipe londrina, repetindo os fracos números da campanha no Old Trafford. Com isso, perdeu espaço com o técnico José Mourinho e ficou mais tempo no banco do que dentro dos gramados.

Apesar do mau momento, o colombiano segue acreditando que a boa fase ainda pode retornar e aposta no ano de 2016, não só no Chelsea, mas também com a Seleção da Colômbia, para reviver os melhores dias de sua carreira.

“Espero ter a chance de defender a Colômbia na Copa América Centenária e nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. No Chelsea, só quero ser bem-sucedido e jogar. É o que mais desejo neste momento”, sacramentou.

 

Fonte:STOP © 2015 Foxsports

 

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus