26
Sex., Abr.
0 New Articles

Manchester City sagrou-se Campeão de Inglaterra

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Manchester City sagrou-se Campeão pela terceira vez consecutiva, isto após a trigésima sétima jornada da Liga Inglesa de futebol.

O Manchester City, detentor do título de campeão, venceu por 1-0 o Chelsea no Etihad Stadium, em Manchester, num jogo a contar para a trigésima sétima jornada da Liga Inglesa.

O único golo dos ‘Citizens’ foi apontado pelo argentino Julián Álvarez.

O Manchester City ocupa o primeiro lugar na tabela classificativa com 88 pontos, e com um jogo a menos em relação ao Arsenal.

Os ‘Citizens’ têm sete pontos de vantagem sobre os ‘Gunners’ que já só têm um jogo pela frente.

 

Os ‘Citizens’ arrecadaram o nono título de Campeão inglês, sendo o terceiro consecutivo para a equipa liderada pelo treinador espanhol Pep Guardiola que ainda tem um desafio pela frente: vencer a Liga dos Campeões, um troféu que a equipa inglesa nunca conquistou na história e para isso terá de derrotar a 10 de Junho os italianos do Inter Milão.

No segundo lugar, com 81 pontos, está o Arsenal que perdeu por 1-0 na deslocação ao terreno do Nottingham Forest nesta 37ª jornada. 6ª derrota para os ‘Gunners’ nesta época 2022/2023.

O único tento dos ‘Tricky Trees’ foi apontado pelo nigeriano Taiwo Awoniyi.

No que diz respeito aos outros favoritos ao título, o Newcastle e o Manchester United ocupam a terceira e a quarta posições, ambos com 69 pontos. Os ‘Magpies’ defrontam esta noite o Leicester e ainda têm um jogo a menos, enquanto os ‘Red Devils' venceram por 0-1 na deslocação ao terreno do AFC Bournemouth e também têm um jogo a menos.

De referir ainda que o Tottenham ocupa o oitavo posto com 57 pontos, após a derrota por 1-3 frente ao Brentford, enquanto o Liverpool está na quinta posição com 66 pontos, após o empate a uma bola frente ao Aston Villa.

Por fim, o Chelsea está no décimo segundo lugar com 43 pontos, e tem menos um jogo.

A próxima jornada decorre a 28 de Maio: o Manchester City desloca-se ao terreno do Brentford, enquanto o Arsenal vai medir forças com o Wolverhampton.

 

 


Fonte:da Redação e da RFI
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus