19
Sex., Abr.
0 New Articles

Petro de Luanda eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões africanos

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Petro de Luanda foi eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões africanos de futebol pelos marroquinos do Wydad.

O Petro de Luanda tinha de vencer na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões africanos para seguir em frente na prova, visto que na primeira mão, que decorreu em Luanda, em Angola, os petrolíferos tinham sido derrotados por

1-3 pelos marroquinos do Wydad.

A segunda mão até começou melhor para os angolanos, em Casablanca, em território marroquino, que abriram o marcador com um tento do avançado brasileiro Gleison Moreira aos 21 minutos.

No entanto, os marroquinos vão reagir rapidamente e vão empatar com um golo marcado pelo defesa marroquino, Amine Farhane, aos 28 minutos.

No intervalo o resultado mantinha-se com um empate a uma bola.

Na segunda parte os petrolíferos vão tentar tudo para chegar ao triunfo, mas não vão conseguir marcar mais nenhum tento.

As duas equipas empataram a uma bola. A única equipa angolana presente nesta fase da prova, o Petro de Luanda, foi eliminado pelo Wydad, visto que na primeira mão os marroquinos tinham vencido por 1-3.

Recorde-se que em 2022 o Petro de Luanda igualou o melhor resultado obtido na Liga dos Campeões africanos, uma meia-final em 2001, onde o clube caiu perante os sul-africanos do Mamelodi Sundowns.

De notar que no outro encontro das meias-finais da Liga dos Campeões africanos, temporada 2021/2022, os egípcios do Al-Ahly venceram os argelinos do ES Sétif por 4-0 na primeira mão. O segundo jogo decorre a 14 de Maio na Argélia.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da rfi
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus