26
Sex., Abr.
0 New Articles

Al Ahly não desiste de campo neutro para final

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Al Ahly SC pediu à Associação Egípcia de Futebol (EFA) que apresente uma proposta urgente para sediar a final da Liga dos Campeões da Caf de 2022, com base no fato de o Senegal ter desistido de sediar o jogo.

Os gigantes egípcios afirmam que a retirada do Senegal deveria ter sido anunciada anteriormente pelo Caf para mostrar transparência e permitir que outros países apresentassem suas propostas para sediar o jogo.

Caf não anunciou a retirada do Senegal e escolheu o mesmo local para sediar o jogo pela segunda temporada consecutiva por ser a única oferta. A sugestão é que esta decisão viole os padrões de fair play, pois não foram fornecidas oportunidades iguais para cada um dos quatro semifinalistas, dando assim a uma equipe a vantagem de jogar a final em casa caso avance.

O Al Ahly divulgou um comunicado em seu site e afirma que nunca foi notificado por nenhuma parte quando as federações nacionais de futebol foram autorizadas a enviar suas propostas para sediar a final.

O clube também renovou a exigência da EFA de fornecer ao clube uma cópia de todas as cartas entre EFA e Caf sobre a escolha do local da final da Caf Champions League.

O Al Ahly pediu à EFA que apoie o clube nesta situação e forneça todos os documentos solicitados, incluindo o pedido da EFA ao Caf para jogar o jogo em um local neutro.

O Al Ahly incluirá todos esses documentos em seu recurso ao Tribunal Arbitral do Esporte (CAS).

Enquanto isso, os campeões em título chegaram à Argélia antes da partida de volta contra o ES Setif com uma vantagem de 4-0 em relação à primeira mão do fim-de-semana passado.

 

 

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus