Empresa mexicana dá desconto em vôos para Coreia após ‘ajuda’ na Copa

Empresa mexicana dá desconto em vôos para Coreia após ‘ajuda’ na Copa

Rússia-2018
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Seleção latina foi derrotada por 3 a 0 pela Suécia, mas garantiu vaga nas oitavas de final graças à vitória dos sul-coreanos sobre a Alemanha O México conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia e irá enfrentar a Seleção

Brasileira na próxima segunda-feira (2 de junho). No entanto, a vaga na próxima fase veio com uma ajuda da equipe da Coreia do Sul. Os mexicanos foram derrotados por 3 a 0 pela Suécia e só avançaram na competição graças à vitória dos asiáticos por 2 a 0 sobre a Alemanha. Com isso, uma empresa aérea do país latino resolveu retribuir de uma forma curiosa.

Por meio das redes sociais, a Aeromexico anunciou um desconto de 20% nos vôos entre os dois países. Na publicação, a empresa agradece à seleção asiática e afirma que ama a Coreia do Sul.

Para obter o desconto, o passageiro terá que comprar a passagem até o próximo domingo (1º de julho) e viajar até o dia 28 de fevereiro de 2019. A oferta é válida para os vôos saindo da Cidade do México, capital do país.

Brasil e México jogam na próxima segunda-feira (2 de junho), às 11 horas, na Arena Samara. Os brasileiros garantiram a vaga na próxima fase ao derrotar a Sérvia por 2 a 0 e ficar em primeiro lugar no Grupo E da competição.


Fonte:da Redação e Por FOX Sports
Reditado para:Noticias do Stop 2018
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão