20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Guerrero treina entre os reservas e deixa ‘mistério’ no ar quanto time do Peru para estreia na Copa

Rússia-2018
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Técnico da seleção do peruana, Ricardo Gareca surpreendeu a todos no treino desta quinta-feira (14 de junho), na Arena Khimki, nos arredores de Moscou. O treinador optou por deixar Paolo Guerrero, maior estrela da equipe, no banco de reservas em

jogo-treino contra a seleção sub-20 do país.

No último teste antes da partida de estreia na Copa do Mundo, que acontece no sábado (16), a partir das 13h, contra a Dinamarca, O time titular contou com: Gallese; Advíncula, Ramos, Rodríguez e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Flores e Cueva; Farfán. O último foi o escolhido de Gareca para exercer a função normalmente desempenhada pelo camisa nove.

A probabilidade de Guerrero figurar entre os suplentes no sábado, porém, é baixa. O atacante de 34 anos de idade é o maior artilheiro da história da seleção nacional, com 35 gols anotados, e maior ídolo da torcida peruana. Ademais, quase não pôde disputar o torneio em função do caso de doping que o afastou dos gramados desde novembro de 2017.

Nesta sexta-feira (15), os peruanos, que estão de volta a um Mundial após 36 anos de ausência, farão um breve trabalho de reconhecimento na Arena Mordovia, em Saransk, o palco do confronto de estreia. No Grupo C, além dos dinamarqueses, o Peru também terá como adversários a França e a Austrália.

 

Fonte:da Redação e Por foxsports
Reditado para:Noticias do Stop 2018
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus