
O Leone Stars perdeu um pênalti tardio e foi reduzido para 10 homens no minuto final, quando Kwame Quee recebeu seu segundo cartão amarelo da partida.
O Nacional Thunder teve a maior parte da posse de bola no primeiro tempo e criou inúmeras chances, com Edu comandando o show.
O meio-campista do Fuenlabrada não conseguiu manter seu chute de longe à esquerda aos 11 minutos, enquanto José Machin testou Mohamed Kamara com um chute rasteiro de dentro da área quatro minutos depois, após cruzar da direita.
A melhor oportunidade de Serra Leoa nos primeiros 45 minutos viu Quee não conseguiu alcançar o cruzamento de Mustapha Bundu da esquerda que foi além do poste direito.
Edu, então, ficou sob o cruzamento de Basilio Ndong aos 17 minutos da esquerda, quando seu cabeceamento saiu alto e ao lado do alvo. O pequeno jogador espanhol esteve perto de marcar aos 36 minutos, quando o seu golo de primeira vez foi desviado ao segundo poste por Bundu, depois de um canto da esquerda ter sido desviado para ele.
Dois minutos depois, Edu abriu o placar, ao receber a bola em uma cobrança de falta na direita e deu a bola para Ganet, cujo primeiro chute da beira do D passou por Kamara.
Edu fez outro gol cinco minutos antes do intervalo, depois de fazer uma dobradinha com um companheiro de equipe, mas arrastou o chute ao lado da trave direita.
Kamara entrou em ação no início do segundo tempo, quando a cobrança de falta de Machin foi direto ao seu alcance, enquanto que do outro lado do campo Quee chutou para um lado e depois para o outro na esquerda antes de rematar ao lado. o post distante em 57 minutos.
Os homens de John Keister finalmente começaram a se firmar no jogo e Steven Caulker ameaçou restabelecer a igualdade aos 62 minutos com um cabeceamento que ele acertou na cara do gol após bater um livre direto na área.
Dorian desperdiçou uma chance gloriosa de dobrar a vantagem da Guiné Equatorial momentos depois, quando esquiou uma tentativa de dentro da área após uma boa jogada de Edu e Ganet para dar uma assistência.
Josete Miranda disparou por cima do travessão de fora da área aos 70 minutos, enquanto Ganet obrigou Kamara a uma defesa forte com um chute de ângulo da direita três minutos depois.
O Leone Stars recebeu um pênalti a sete minutos do final, quando Ganet derrubou Issa Kallon quando o substituto tentou agarrar o dink de Quee por cima da defesa.
No entanto, Jesus Owono fez uma boa defesa para negar Kei Kamara a 12 jardas.
Serra Leoa estava jogando corpos para a frente em uma tentativa desesperada de voltar à competição, o que os deixou vulneráveis na defesa e Emilio Nsue não conseguiu capitalizar quando ele chutou ao lado do poste mais distante de dentro da área à direita depois de passar para o gol. .
Quee foi expulso por uma segunda ofensa passível de reserva na morte após um desafio tardio de esfregar sal em suas feridas.
Serra Leoa (0) 0
Guiné Equatorial (1) 1 (Ganet 38')
EQUIPES:
Serra Leoa: Mohamed Kamara, Kakay, Bangura, Caulker, Wright (Kallon 75'), J.Kamara, Dumbuya (Turay 46'), Quee, K.Kamara, Bundu (A.Kamara 53'), Musa Kamara.
Guiné Equatorial:Owono, Akapo, Obiang, Coco, Ndong, Edu, Ganet, Machin (Buyla 64'), Miranda, Bikoro (Nlavo 64'), Dorian (Nsue 75').
Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão
