Malawi quer chocar Senegal e garantir 16º lugar

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Os Flames conquistaram sua segunda vitória na final do Afcon ao derrotar o Zimbábue por 2 a 1 em sua segunda partida do Grupo B na sexta-feira e o Malawi agora está em terceiro lugar na classificação do grupo - um ponto atrás do líder Guiné.

A vitória impulsionou as ambições do Malawi de chegar às oitavas de final, já que uma vitória sobre o Senegal o fará avançar para as oitavas de final. Um empate também pode ser suficiente para ver o Flames chegar às oitavas de final como um dos quatro melhores terceiros colocados.

Frank Mhango, o atacante do Malawi, explicou que o trabalho em equipe e o espírito de equipe foram fundamentais para a vitória sobre os Warriors do Zimbábue e afirmou que eles usarão a mesma abordagem contra o Senegal.

“Estou muito satisfeito com o desempenho de ontem à noite”, disse Mhango ao seu clube, site oficial do Orlando Pirates, depois de inspirar sua nação a uma vitória sobre o Zimbábue ao marcar duas vezes.

"Não foi um jogo fácil, especialmente quando você considera que tivemos que vir de trás. Nosso trabalho de equipe e espírito de equipe são o que nos deram esse resultado e vamos abordar o próximo jogo da mesma maneira."

Enquanto isso, as ambições do Senegal de avançar para a fase eliminatória ainda estão no caminho certo, apesar do empate em 0 x 0 com o rival da África Ocidental, Guiné, em seu segundo jogo do Grupo B na sexta-feira.

Os Leões de Teranga, que são um dos favoritos do torneio, estão em segundo lugar na classificação do grupo - empatados em pontos com a Guiné, e uma vitória sobre o Malawi garante uma vaga nas oitavas de final.

Aliou Cisse, o treinador do Senegal, ficou satisfeito com o empate contra a Guiné e sente que eles podem construir a partir do empate enquanto miram no Malawi.

"Estou satisfeito com o empate hoje contra a Guiné, pois voltamos mais fortes no segundo tempo, ao contrário do primeiro tempo em que não fomos perfeitos", disse Cisse ao CAF Online.

"A Guiné fez um jogo perfeito e temos que elogiá-los, mas agora voltamos e trabalhamos para garantir os três pontos do nosso próximo adversário, Malawi.

"A competição tem boas equipas e apesar de muitas pessoas esperarem que vençamos todos os jogos as nossas ambições continuam as mesmas e queremos construir a partir do empate".

A última reunião entre Malawi e Senegal foi em 14 de julho de 2021.

O Senegal garantiu uma vitória por 2 a 1 sobre o Malawi na partida da Copa Cosafa de 2021 no Estádio Nelson Mandela Bay, na África do Sul.


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus