16
Terça, dez.
6 New Articles

Elefantes almejam vitórias consecutivas no Grupo E

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Os elefantes começaram sua busca pelo terceiro título da Copa das Nações da África ao derrotar a Guiné Equatorial por 1 x 0 na quarta-feira, com o gol de Max Gradel aos cinco minutos provando ser a diferença em Douala.

A equipe de Patrice Beaumelle lidera seu grupo por dois pontos depois que a atual campeã Argélia não conseguiu derrotar o teimoso Leone Stars na terça-feira.

Os marfinenses foram coroados campeões da África em 2015 para aumentar o sucesso de 1992. Eles foram vice-campeões em 2006 e 2012 e chegaram às quartas de final na última partida no Egito.

Beaumelle admitiu que o National Thunder os fez suar no meio da semana e espera outro teste severo de seus próximos dois oponentes.

"A Guiné Equatorial nos fez sofrer e não estou surpreso, mesmo que nosso adversário continue sendo nós mesmos", disse o estrategista francês em sua entrevista pós-jogo.

"Foi difícil mas vamos segurar a vitória e este grupo vai ser difícil até ao fim, a Serra Leoa e a Guiné Equatorial não são fantoches, merecem a sua qualificação para esta competição."

Serra Leoa se classificou para o evento final pela terceira vez em sua história, após aparições consecutivas em 1994 e 1996.

A equipe de John Keister se deu todas as chances de avançar para a fase eliminatória pela primeira vez depois de segurar os favoritos do torneio em um empate sem gols na abertura do grupo.

Keister pediu que seus jogadores aproveitem seu desempenho contra o Fennec Foxes e façam história avançando no grupo.

"Temos que lutar e fazer crescer este grupo. E desde a nossa chegada, temos trabalhado para seguir em frente", disse o ex-internacional de Serra Leoa à imprensa.

"Não adianta fazer um grande jogo hoje e deixar os outros jogos passarem, é no final do torneio que saberemos se somos a surpresa. Levamos jogo após jogo".

Nos confrontos diretos, a Costa do Marfim está invicta nos quatro confrontos anteriores, com duas vitórias e dois empates. Seu confronto mais recente terminou 1-1 durante a campanha de qualificação do Afcon de 2017.

 

Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus