25
Qui., Abr.
0 New Articles

Atual líder, Elliott Sadler vence em Darlington e soma 2ª vitória na Xfinity Series em 2016

Vitória em Darlington mantém Sadler na liderança do campeonato da Xfinity Serie

Nascar
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Piloto do carro número 1 conseguiu assumir a ponta no final da prova e, apesar de tocar o muro na antepenúltima volta, garantiu a vitória na VFW Sport Clips Help a Hero 200, disputada no Darlington Raceway neste sábado,Neste sábado (3 de setembro),

o circuito do Darlington Raceway recebeu a etapa VFW Sport Clips Help a Hero 200 da Nascar Xfinity Series. Atual líder do campeonato, Elliott Sadler conseguiu uma ultrapassagem tardia, além de superar um toque no muro nas voltas finais, para garantir a vitória, sua segunda na atual temporada.

Esta foi a primeira vez que Sadler ficou com a posição mais alta do pódio em Darlington. O piloto do carro número 1 foi seguido por Denny Hamlin, a quem ultrapassou apenas na 112ª volta das 147 previstas, Daniel Suarez, Kyle Larson e Brennan Poole, que fechou o Top 5 da prova.

Com a vitória, Elliott aumenta a vantagem na tabela de classificação. Com 815 pontos, o piloto tem agora 54 pontos a mais do que Daniel Suarez, que aparece na segunda posição com 761. Fechando os três primeiros, está Justin Allgaier, com 750 pontos somados até o momento.

Agora, a categoria viaja para o Richmond International Raceway, no estado da Virgínia, para a próxima etapa da Xfinity Series, que acontece no dia 9 de setembro.

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus