
Atacante e capitão da seleção inglesa, Wayne Rooney admitiu que será preciso mostrar mais no duelo contra a Islândia, pelas oitavas do final da Eurocopa, do que foi apresentado durante a fase de grupos do torneio.
"Temos que ser mais impiedosos e aproveitar mais as oportunidades. Se isso não acontecer, poderá nos custar o resultado", disse o atleta do Manchester United, em entrevista coletiva.
Nas três primeiras partidas disputadas na competição, a Inglaterra só venceu País de Gales, de virada, por 2 a 1, e empatou com Rússia e Eslováquia. Rooney garantiu que agora será necessário sair da zona de conforto para seguir avançando.
"Temos a sensação de que podemos mudar o plano de jogo para nos adaptar a qualquer adversário, mas agora, é a parte final do torneio e temos que ser mais implacáveis", avaliou o camisa 10.
E por falar nos galeses, o craque Gareth Bale também concedeu entrevista nesta quinta-feira (23 de junho). Para ele, o objetivo de qualquer seleção não deve ser apenas participar da Eurocopa, e que é fundamental ter o título em mente desde a estreia na competição.
"Você deve vir aqui para ganhar o torneio, não para jogar três partidas e voltar para casa. A meta é ser campeão, mas, claro, cada jogo é tão importante como uma final", disse o craque do Real Madrid, em entrevista coletiva.
Bale admitiu que, "embora pareça um clichê", é preciso encarar jogo a jogo e ainda disse ter gostado do cruzamento com a Irlanda do Norte nas oitavas de final: "Sabemos mais sobre a Irlanda do Norte do que a Turquia (que era outro possível adversário). Estamos satisfeitos. Será um jogo difícil, mas achamos que podemos vencer".
Fonte:GAZETA PRESS
Reditado por:Desporto Stop 2016
Fotografias:Getty Images
