Ibrahimovic e Källstrom não treinam em dia de clima tenso na seleção sueca

'Samurai sueco' foi uma das ausências da equipe sueca no treinamento do último domingo, dias antes da decisão na Euro 2016

Europeu
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

pelo grupo C da Eurocopa.

O dia foi de clima tenso na seleção sueca. A pressão pelo desempenho ruim ofensivamente, com apenas um gol em duas rodadas, foi abordado em entrevista coletiva do meia Jimmy Durmaz, que se mostrou nervoso com o tema.

O rendimento abaixo do esperado de 'Ibra' contra a Itália e o fato de que o único gol da equipe no torneio, contra a Irlanda, foi contra, são aspectos que geram debate e incomodam alguns atletas. Durmaz externou todo o seu incômodo com a situação ao ser perguntado a respeito por um jornalista belga.

"Não sei como você enxerga e estuda o futebol, mas o que posso dizer a você é que vamos vencê-los. Vamos fazer gol e não sofrer", declarou o meia-atacante, visivelmente tenso.

Ainda sem uma oportunidade do técnico, Durmaz demonstrou certo desconforto por ser reserva e garantiu estar pronto para ser titular. "Foi duro assistir do banco, mas é preciso ser forte. É a escolha do técnico, e não recebi explicações dele. Sou suficiente bom para começar as partidas e estou pronto caso ele acredite ser o momento oportuno", destacou.

No treino deste domingo, em Saint-Nazaire, Hamren não contou com Ibrahimovic e Källstrom. No entanto, segundo o diretor de comunicação da federação sueca, Niklas Bodell, nenhum dos dois está lesionado. Assim, o único contundido do elenco é o lateral-direito Mikael Lustig.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado por: Desporto Stop 2016

Fotografias: Getty Images

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus