Volta ao mundo em 15 imagens da última semana - 30/07

AplicLoja Windows 11 Pro

Em meio a mais notícias de atentados mundo afora, um momento histórico: nesta semana, a democrata Hillary Clinton se tornou a primeira mulher a ser oficializada como candidata à presidência dos Estados Unidos por um grande partido.

Hillary, que é ex-Secretária de Estado e já foi primeira dama do país, aceitou a nomeação na última quinta-feira e já está na estrada para sua campanha contra o republicano Donald Trump. O pleito final acontece em novembro.

Na França, mais um episódio de violência. Na última terça-feira, na Normandia, dois homens que teriam jurado lealdade ao Estado Islâmico (EI) tomaram cinco pessoas como reféns em uma igreja e degolaram o padre. Também na Europa, em território alemão, um homem detonou uma bomba durante um festival de música na cidade de Ansbach.

Nas imagens, acompanhe os fatos e fotos que marcaram a última semana.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Reuters

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters

Tópicos:Abu Dhabi, Alemanha, Europa, Países ricos, Animais, Terrorismo, Ataques terroristas, Austrália, Califórnia, Ásia, China, Ciência, Crise econômica, Democratas, EI, Estado Islâmico, EIIL, Eleições americanas, Esportes, Estados Unidos, França, Hillary Clinton, Políticos, Incêndios, Japão, Nazismo, Olimpíada 2016, Olimpíadas, Oriente Médio, Papas, Papa Francisco, Pobreza, Polônia, Portugal, Piigs, Religião, Republicanos, Rio de Janeiro, Cidades brasileiras, Metrópoles globais, Somália, Tayyip Erdogan, Tecnologia, Tecnologias limpas, Terroristas, Turquia, Venezuela, América Latina

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus