30
Ter., Abr.
0 New Articles

Sandy lança videoclipe de Respirar

Celebridades
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A cantora Sandy lançou nesta sexta-feira, dia 5, o clipe de sua música nova Respirar. Composta por ela, Lucas Lima e Daniel Lopes – integrante da banda Reverse – a canção traz ideia de superação, coragem e de seguir em frente.


O videoclipe reforça essa mensagem, deixando uma mensagem de otimismo. "Fiquei muito contente e animada com o resultado. Agradeço muito a toda equipe, que traduziu em lindas imagens – de situações cotidianas – a mensagem que pretendíamos passar", disse Sandy. "Espero que o clipe toque o coração de cada um, assim como tocou o meu", completou a cantora por meio de sua assessoria.
O diretor do vídeo, Santiago Paestor, também quis dar uma dimensão maior à gravação. "A música me deu uma percepção sobre encarar de outras formas os problemas e desafios pessoais do nosso cotidiano, por menores que sejam. A ideia foi juntar diversas situações e mostrar que no final não se trata de resolver ou alcançar o objetivo em si, mas sim como encarar o caminho até ele", disse.
O lançamento do videoclipe coincide com a chegada de versões de estúdio das cinco faixas inéditas do DVD Meu Canto em todas as plataformas digitais. Atualmente, Sandy está em excursionando pelo país com a turnê Meu Canto, com ingressos esgotados em todas as apresentações.

 


Fonte:Estadão Conteúdo
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus