18
Qui., Abr.
0 New Articles

Microsoft copia o EarTrumpet para implementar no Windows 11

Software
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Microsoft está a copiar os recursos de uma popular ferramenta de áudio de terceiros para o Windows. Na versão de teste mais recente do Windows 11, um novo mixer de volume pode ser ativado e parece-se muito com o EarTrumpet. O novo recurso do Windows 11 fornece acesso rápido na barra de tarefas para alternar as saídas de áudio e controlar os volumes de aplicativos individuais.

É exatamente para isso que o EarTrumpet foi construído há cerca de cinco anos. O incrível utilitário melhorou o áudio no Windows durante anos, o que facilitou bastante essa gestão aos utilizadores.

 


O ex-engenheiro da Microsoft Dave Amenta e o MVP da Microsoft, Rafael Rivera, criaram o EarTrumpet, e Rivera apontou as semelhanças do novo recurso do Windows 11 da Microsoft no Twitter esta semana. “Ah, finalmente! A Microsoft está a alcançar o EarTrumpet”, disse Rivera.

Sherlocking à parte, é motivador ver a Microsoft a investir mais nos recursos de áudio do Windows. EarTrumpet definiu o padrão, e a Microsoft levou cinco anos para reconhecer que é um investimento que realmente vale a pena. O sistema operativo há muito que precisa de melhorias neste aspeto, e os utilizadores do Windows não deveriam ter que recorrer a ferramentas de terceiros que colocam outro ícone de volume na base do sistema. A implementação da Microsoft não irá ser rápida e fácil como a do EarTrumpet, mas ainda assim existe bastante tempo para a empresa refiná-la antes do lançamento oficial.

A Microsoft não reconheceu oficialmente os novos recursos de áudio nas compilações de teste do Windows 11. O recurso está oculto sob um sinalizador experimental, parte de uma forma que a Microsoft tem para testar os recursos do Windows 11 que podem nunca ser lançados. Muitos recursos experimentais são detectado no início, geralmente semanas antes da Microsoft os anunciar oficialmente e fornecer acesso aos utilizadores para começar a receber o feedback.

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus