16
Ter., Abr.
0 New Articles

Reconhecimento de gestos do Zoom funciona em aplicativos de desktop

Software
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O emoji de reação do Zoom é um dos recursos mais úteis da plataforma, que permite que o utilizador aplauda rapidamente um colega de trabalho ou envie um coração a um amigo. Com a atualização mais recente dos seus aplicativos de desktop, o Zoom está a facilitar a localização de algumas dessas reações.

O seu recurso de reconhecimento de gestos irá mostrar um emoji de polegar para cima na reunião quando der um para a sua webcam ou irá sinalizar um emoji de mão levantada quando o utilizador levantar a mão.



O reconhecimento de gestos não é novidade para quem usa os aplicativos para iPad e iPhone do Zoom, que suportam os mesmos dois gestos desde o verão passado. E quem já usou sabe que pode ser tão frustrante quanto útil. Ainda assim, quando funciona, ajuda o Zoom a preencher a lacuna entre a comunicação natural e digital, e não é de surpreender que a empresa ainda esteja a investir na ideia.

 

Existem vários outros recursos na versão mais recente do Zoom, principalmente uma grande melhoria no quadro branco do Zoom. O Whiteboard existe há algum tempo como um complemento para uma reunião, mas agora é um produto separado dentro do Zoom.



O Zoom também continua a lançar a sua ferramenta de etiqueta de chat, que aplica automaticamente as políticas corporativas de comunicação.

A imagem maior aqui é que o Zoom está a fazer o que as plataformas tendem a fazer: “sacar” as melhores ideias do resto da indústria, mesmo aquelas desenvolvidas em cima das suas plataformas, no seu produto principal. Aplicativos como o Mmhmm ​​exploram o reconhecimento de gestos há algum tempo, por exemplo, enquanto empresas como Miro e Figma transformaram os quadros brancos digitais numa indústria surpreendentemente grande.

O Zoom passou os últimos dois anos a fazer barulho sobre ser uma plataforma aberta para desenvolvedores, mas continua a levar as melhores ideias para si, num esforço para ser o principal local em que nós possamos comunicar online.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus