Síria. Líder do Daesh fez-se explodir perante o aproximar das tropas americanas

Asia Oriental
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Conhecem-se agora novos pormenores sobre o sucedido, que revelam que terá sido o próprio líder extremista a tirar a própria vida, ao detonar um colete de explosivos, quando se apercebeu que as tropas americanas se estavam a aproximar. Ao fazê-lo, Abu Ibrahim al-Hashimi al-Qurayshi terá matado toda a sua família, num total de 13 pessoas.

A Associated Press relata que 13 pessoas morreram, incluindo seis crianças e quatro mulheres. O Observatório Sírio dos Direitos Humanos, com sede no Reino Unido, confirmou nos meios de comunicação social a existência de 13 mortes, no entanto faz referência a apenas quatro crianças. Já a ABC News garante que todas as vítimas foram mortas quando al-Qurayshi se fez explodir.

"Obrigado à coragem das nossas forças armadas, removemos do campo de batalha Abu Ibrahim al-Hashimi al-Qurayshi, líder do Estado Islâmico", pode ler-se no tweet do presidente norte-americano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte:da Redação e da rm
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus