13
Sáb., Ago.
0 New Articles

Marcelo volta a ser relacionado no Real Madrid após três semanas; James Rodríguez segue fora

Marcelo se recuperou de lesão muscular e retornará ao time neste sábado

La Liga BBVA
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Lateral-esquerdo está recuperado de lesão muscular na panturrilha e estará à disposição do técnico Zidane para a partida contra o Bétis, neste sábado,Em meio a diversos desfalques por contusão no Real Madrid, o técnico Zinédine Zidane enfim teve uma boa

notícia. Após três semanas fora, o lateral-esquerdo Marcelo está recuperado de uma lesão muscular na panturrilha e voltou a ser relacionado pelos merengues.

“Está pronto e é uma boa notícia. É um jogador importante que pode nos dar muito. Vamos nos aproveitar de Marcelo amanhã”, disse Zidane rapidamente.

Apesar de contar com o retorno de Marcelo, o treinador não terá os lesionados Sergio Ramos, Casemiro, Modric, James Rodríguez e Fabio Coentrão para o jogo contra o Bétis, neste sábado, às 15h45 (de Brasília), no estádio Benito Villamarín, pela oitava rodada da La Liga.

Havia a expectativa que o meia colombiano, que não jogou pela Colômbia nas Eliminatórias Sul-Americanas, pudesse atuar no confronto fora de casa pela Liga, mas como ainda não está 100% e segue com dores na panturrilha, ficará novamente de fora.

“Não me incomodou a viagem (para se juntar à seleção colombiana), é sua cabeça e eu posso entender que ele tinha a esperança de melhorar e jogar com seu país. É assim, ele foi e o bom é que viu que queria, mas não podia, tinha que se recuperar. Os 22 mil quilômetros, não são nada, não mudam a vida de um jogador”, completou o treinador.

A lista de relacionados de Zidane conta com: Keylor Navas, Kiko Casilla, Rubén Yáñez, Carvajal, Danilo, Pepe, Varane, Nacho, Marcelo, Kroos, Kovacic, Isco, Marco Asensio, Lucas Vázquez, Bale, Cristiano Ronaldo, Benzema, Morata e Mariano.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus