20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Desejado por Real e City, Sané afirma que quer jogar

Leroy Sané sonha ser jogador do Barcelona

La Liga BBVA
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Meio-campista alemão de 20 anos falou que atuará por mais uma temporada no Schalke 04, mas sonha vestir a camisa do time catalão

 

Principal revelação do Schalke 04 nos últimos anos, o meia Leroy Sané não deve permanecer no clube por muito tempo. Alvo de Barcelona, Real Madrid e Manchester City, ele revelou, em entrevista ao jornal Bild, que deve atuar mais uma temporada nos Azuis Reais, mas depois seguirá para um gigante da Europa e já tem um preferido: o Barça.

"Eu acho que na próxima temporada eu vou jogar no Schalke, no entanto, não quero fazer segredo sobre o meu futuro e desejo atuar em um clube ainda maior que este, de preferência o Barcelona”, disse o meia.

Com 20 anos, Sané é titular absoluto do time alemão e esteve em campo 36 vezes nesta temporada, marcando cinco gols. A velocidade e facilidade de atuar pelas beiradas do campo despertou a atenção de outros clubes.

Apesar do interesse de gigantes da Europa, o Schalke 04 não se precaveu. De acordo com o Mundo Deportivo, o atleta não possui multa rescisória. Desta forma, a equipe que chegar com a maior proposta conseguirá a contratação. O vínculo do meio-campista com o time alemão, porém, vai até julho de 2019.

Mesmo com Sané no elenco, o Schalke 04 desaponta mais uma vez na Bundesliga. O clube é apenas o sétimo colocado, com 44 pontos e está fora da zona de classificação para a Uefa Champions League e para a Europa League.

 

 

 

Fornecido por:FOX Sports 2016 ( Stop.co.mz )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus