Presidente da Lazio confirma venda de Felipe Anderson ao Manchester United por R$ 269 milhões

Claudio Lotito revelou que o atleta chegará ao time de Louis Van Gaal na próxima temporada. Meia deve brigar por posição com o espanhol Juan Mata

Inglês
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

O que era especulação, tornou-se realidade. Presidente da Lazio, Claudio Lotito confirmou a venda do meio-campista Felipe Anderson ao Manchester United para a próxima temporada. Em curta declaração ao diário inglês Metro, o cartola disse:

“Felipe irá para o Manchester a partir de agosto por 60 milhões de euros (R$ 269 milhões)”.

O negócio será de grande valor ao time italiano, que contratou o brasileiro por 8 milhões de euros, em 2013, e conseguiu negociar o atleta por quase 8 vezes mais. O meio-campista realizou duas boas temporadas com a camisa do time de Roma e caiu nas graças da torcida da Lazio. O atleta não conquistou títulos pelo time da Velha Bota.

Revelado pelo Santos, Felipe Anderson despontou na equipe paulista entre 2010 e 2011, época em que o Peixe tinha nomes como Neymar e Paulo Henrique Ganso. Sob o comando de Muricy Ramalho, o jovem chegou a ser escalado como lateral-esquerdo em algumas oportunidades, mas foi na Lazio que encontrou sua real posição.

 

No Manchester United, o brasileiro deve brigar pela posição de armador com o espanhol Juan Mata. Porém, informações da imprensa inglesa dão conta de que o espanhol deve ser utilizado como moeda de troca pela diretoria britânica, que sonha com o francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid. 

 

 

Fornecido por: Gazeta Press 2016 ( STOP )