23
Ter., Abr.
0 New Articles

Cristiano Ronaldo tem lesão no joelho esquerdo e deve parar por um mês

Cristiano Ronaldo foi substituído aos 20 minutos do primeiro tempo da final da Euro

Europeu 2016
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O atacante Cristiano Ronaldo teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, de acordo com a avaliação inicial da equipe médica de Portugal, e deve ficar parado por pelo menos um mês para recuperar-se completamente da contusão.

 

A informação foi revelada após a vitória de Portugal sobre a França por 1 a 0, neste domingo (10 de julho), no Stade France, em Saint-Denis, que deu aos portugueses o título de campeões da Eurocopa pela primeira vez em toda a sua história. Caso se confirme, o avante pode perder a Supercopa da Europa, disputada entre Real Madrid e Sevilla, que terá lugar no dia 9 de agosto, em Trondheim, na Noruega.

O craque da equipe deixou o campo aos 25 minutos de bola rolando na etapa inicial, dez depois de ser atingido na região por Payet, em disputa de bola. O atleta do Real ainda tentou voltar a campo para ajudar os companheiros, enfaixou o local da lesão, mas pediu substituição ao puxar contra-ataque e não conseguir correr normalmente.

Ele deu lugar a Quaresma, amigo de infância, que teve participação razoável no triunfo português. O destaque, no entanto, ficou por conta do centroavante Éder, bastante criticado pelos portugueses, que marcou o gol da vitória aos quatro minutos da prorrogação.

Mesmo fora de campo, Cristiano ainda conseguiu ter boa influência nos jogadores ao tornar-se praticamente um auxiliar técnico de Fernando Santos. De acordo com o autor da vitória, o craque disse a ele momentos antes da sua entrada: “Você vai fazer o gol da vitória”, relembrou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado por:Desporto Stop 2016

Fotografias:Getty Images

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus