23
Qui., maio
33 New Articles

Angola ficou a 400 M€ da meta para o petróleo em 2017

O Estado angolano garantiu, em 2017, mais de 8.600 milhões de euros em receitas fiscais com a exportação de petróleo, 400 milhões de euros abaixo da meta orçamentada, segundo dados oficiais consultados pela Lusa.

Processo do novo partido de Abel Chivukuvuku já está no Tribunal Constitucional

Apesar da crise política que abala os alicerces da CASA-CE, os ditos “independentes” – membros filiados na coligação mas que não têm partido algum – decidiram formar uma nova formação política denominada Podemos-JA, cujo processo de legalização já

Governo cria nova companhia aérea para voos domésticos

Angola Expresso vai ser criada através de parceria público-privada. A nova companhia já tem aviões escolhidos e vai operar apenas em território nacional. Foi criada uma comissão que deve levar o projecto à Presidência da República, em breve.

Previsões de crescimento de Angola são “altamente ambiciosas”

A Economist Intelligence Unit defende que as projeções de crescimento económico de Angola são "altamente ambiciosas" e prevê um crescimento de 3% até 2022, contra a previsão de 4,9% do Governo.

Sonangol retoma produção no Iraque 6 anos depois

A Sonangol explicou que foi forçada a suspender as operações naquele país, em 2012, devido à deterioração das condições de segurança. Os referidos campos estavam em posse da concessionária nacional daquele país, a North Oil Company (NOC).

MSTelecom lança serviço Triple Play

No âmbito da diversificação da sua carteira de produtos e serviços, a subsidiária da Sonangol formou uma parceria estratégica com a Multichoice Angola.A MSTelcom, subsidiária da Sonangol, em parceria com a Multichoice Angola, irá lançar brevemente no

Mais artigos...