13
Sáb., Ago.
0 New Articles

Google Maps vai agora tentar adivinhar onde você está indo

Por agora, a pessoa terá que simplesmente borrifar para obter as definições e adicionar Condução de atalho de modo. Você vai encontrar Comece Condução opção na gaveta Mapas slide-out.

Tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Google é conhecido por adicionar ajustes oportunos para seus produtos, ea mais recente é Maps. A empresa atualizou Maps para adicionar um novo recurso de modo de condução. Este recurso leva em consideração o

histórico da web do usuário, bem como localização actual, a fim de descobrir onde você está indo. Ela vai oferecer as informações de rota incluindo o tráfego e outros detalhes, mesmo sem ter que adicionar o destino.

Os novos mapas atualizados versão 9.19 ainda está para ser disponibilizado na Play Store. Aqueles que não podem esperar, pode conferir o apk aqui. O aplicativo já é buggy e torna tinha para permitir a característica. Um terá que encontrar notificações de condução e adicionar um atalho de condução nas definições de navegação. Mas, não vai encontrar uma maneira padrão para fazê-los parecer.

Polícia Android aponta, "modo de condução tem que ser ativado através de algum conjunto arcano de etapas em cada dispositivo antes que ele realmente pode ser usado. Este é provavelmente apenas um bug que será corrigido em uma nova versão no final desta semana, mas por agora eu não tenho sido capaz de definir exatamente quais etapas (ou em que ordem) têm de ser tomadas para ligá-lo. "

Por agora, a pessoa terá que simplesmente borrifar para obter as definições e adicionar Condução de atalho de modo. Você vai encontrar Comece Condução opção na gaveta Mapas slide-out.

 

 

Fornecido por: Da REUTERS 2016 ( STOP)

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews