17
Qua., Abr.
0 New Articles

Blackberry lança dois novos smartphones Android em 2018

Blackberry lança dois novos smartphones Android em 2018

Mobile
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Blackberry vai continuar em 2018 a aposta iniciada no ano passado com o lançamento de smartphones com sistema operativo Android. O característico teclado físico, que sempre foi a principal marca de design da Blackberry, será mantido. Ao longo do ano

surgirão dois novos telemóveis.
Em entrevista ao site Engadget, Gareth Hurn, o diretor de produto da Blackberry, afirmou que «os dois aparelhos vão ser diferentes. Um terá características de entrada de gama, com configurações simples e preços baixos, enquanto o outro, por sua vez, estará integrado no segmento médio do mercado em termos de preço e performance.»
É pouco provável que a empresa venha a investir num smartphone topo de gama, com processadores de ponta e muita memória RAM. A Blackberry, nas palavras o seu responsável, tem como objetivo atingir um bom equilíbrio entre custo e benefício. A empresa está mais interessada em criar equipamentos que ofereçam boa qualidade e preços competitivos.
A certeza é uma, e foi confirmada por Gareth Hun: os dois novos smartphones da Blackberry terão teclados físicos, já que ainda existe um lote alargado de clientes dispostos a comprar um equipamento dotado da capacidade produtiva que apenas um teclado físico pode oferecer.

 


Fonte:da Redação e Por Maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2018

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews