25
Qui., Abr.
0 New Articles

HTC vai introduzir um telefone blockchain mais barato, o HTC Exodus 1s

HTC vai introduzir um telefone blockchain mais barato, o HTC Exodus 1s

CriptoMoedas
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A HTC tem estado um pouco (muito??) afastada do mercado dos smartphones, com poucos anúncios de produtos novos, no entanto tem-se destacada e produtos diferentes, com claro destacado para o primeiro smartphone baseado no Blockchain: o HTC

Exodus 1. Mas o equipamento chegou ao mercado a um preço um pouco alto e, certamente, que não atraiu tantos utilizadores como a fabricante gostaria. Por isso, agora é anunciada uma nova aposta.

A HTC anuncia o lançamento do HTC Exodus 1s. A versão mais recente do intrigante telefone blockchain da empresa que reduz parte do preço do Exodus 1 – que acabou sendo vendido por US $ 699 quando a empresa o disponibilizou em moeda “mais tradicional”.
A HTC está previsivelmente cautelosa sobre o preço exato aqui, em vez disso, simplesmente chamando-a de “uma versão mais orientada para o valor” do original. Também a empresa comentou sobre o que fez para para reduzir o custo do equipamento – embora espere que muitas delas sejam semelhantes àquelas feitas pelo Google para o Pixel 3a, que foi construído pela antiga equipa da HTC.

Na Google, a maioria das reduções foi para o poder de processamento e material de construção. Certamente a traseira transparente deliciosamente enigmática era um toque agradável no Exodus 1, mas que não deverá surgir no próximo equipamento.

O mais interessante aqui é a motivação por trás da queda de preço. Aqui está o HTC no comunicado de imprensa:

“Ele permitirá que utilizadores em economias emergentes, ou aqueles que querem mergulhar os seus dedos no mundo criptográfico pela primeira vez, tenham acesso mais fácil à tecnologia com um preço mais acessível. Isso democratizará o acesso à tecnologia de criptografia e blockchain e ajudará na sua proliferação e adoção global. A HTC divulgará mais detalhes sobre especificações e custos exatos nos próximos meses.”

Uma visão grandiosa, obviamente, mas acho que há algo a ser dito sobre a ideia. O acesso a alguma tecnologia blockchain é um pouco proibitiva em termos de preço. Mesmo assim, muitos especialistas no espaço concordam que o blockchain será uma base importante para as microtransações daqui para frente. O Exodus 1 não foi exatamente um sucesso da aparência das coisas, mas este poderia ser um primeiro passo interessante.

Outro detalhe interessante em tudo isso é a abertura do SDK para Zion Vault, o cofre do produto Trusted Execution Environment (TEE) que a empresa introduziu com o Exodus 1. A HTC vai lançá-lo no GitHub para programadores. “Entendemos que é preciso uma comunidade para garantir força e segurança”, diz a empresa, “por isso é importante para a equipe da Exodus que a nossa comunidade tenha as melhores ferramentas disponíveis para eles”.

Fonte:da Redação e por maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2019

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus