15
Qui., Nov.
17 New Articles

CEO da Twitter afirma que bitcoin se transformará na “currência mundial” em 10 anos

CriptoMoedas
Tools
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

O CEO da Twitter, Jack Dorsey, tem uma visão muito optimista para o futuro do conceito de criptomoeda, mais concretamente para o futuro da bitcoin. O CEO da Twitter considera que nos próximos dez anos a bitcoin se vai tornar “a” currência mundial.


“O mundo eventualmente terá apenas uma currência, a internet vai ter uma currência. Pessoalmente eu acredito que vai ser a bitcoin”, disse Jack Dorsey numa entrevista concedida à The Times. “(isto vai acontecer) provavelmente em dez anos, mas poderá ser muito mais rápido”.
Jack Dorsey poderá ter um “cavalo na corrida” na medida em que também é CEO da Square, e a Square adicionou recentemente a opção de comprar e vender bitcoin directamente através da Square Cash app. Por incrível que pareça, a empresa também lançou em Janeiro deste ano uma história ilustrada para crianças a ensinar os benefícios de currências digitais.
São declarações de grande optimismo em relação ao futuro desta moeda em particular, numa altura em que as principais potências económicas dão os primeiros passos para regular internacionalmente o mundo das criptomoedas.

 

 


Fonte:da Redação e Por maistecnologia
Reditado para:Noticias do Stop 2018
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão