23
Ter., Abr.
0 New Articles

Elon Musk prepara Master Plan 3 da Tesla no dia 1 de março

inovacao e tecnologia
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O CEO da Tesla, Elon Musk, anunciou recentemente via Twitter que a empresa irá revelar o seu muito aguardado terceiro “Master Plan” durante o evento do Dia do Investidor da Tesla no dia 1 de Março. Espera-se que este plano dê uma ideia de como Tesla planeia avançar na criação de um futuro energético mais sustentável para o nosso planeta. Durante o seu tweet, Musk também acrescentou um sentimento positivo, comentando “o futuro é brilhante”!

Durante quase um ano, Elon Musk tem vindo a insinuar na próxima iteração da visão estratégica de Tesla. Este terceiro “Master Plan” será diferente da primeira e segunda versões, na medida em que incluirá actualizações relativas às outras duas empresas do Musk: SpaceX e The Boring Company. Ele revelou esta informação através de um tweet em Março de 2022.


“Os principais assuntos da Tesla serão dimensionados para tamanho extremo, o que é necessário para afastar a humanidade dos combustíveis fósseis e da IA”, escreveu Musk. “Mas também incluirei seções sobre SpaceX, Tesla e The Boring Company.”


No próximo Dia do Investidor Tesla, a empresa irá finalmente revelar alguns detalhes sobre a sua plataforma de veículos da próxima geração. De notar que Tesla está atualmente a desenvolver uma versão renovada do Model 3 e um robotaxi especialmente desenhado para uso partilhado.

Espera-se que o “novo” Model 3 tenha um melhor desempenho e alcance em comparação com o seu antecessor. Irá incorporar tecnologia de ponta como capacidades de piloto automático e características de segurança avançadas, permitindo um maior conforto e eficiência na condução.

A 2 de Agosto de 2006, Tesla Motors revelou o seu primeiro ‘Plano Director Secreto’ através de um post no blogue intitulado, “The Secret Tesla Motors Master Plan”. Na altura do seu anúncio, a empresa só estava a oferecer um modelo: o Tesla Roadster.

Este plano ambicioso detalhava como passariam de um fabricante de carros desportivos eléctricos para um fabricante de carros mainstream com uma gama de veículos a preços razoáveis para famílias. Esta trajetória envolveria a introdução de uma variedade de modelos que poderiam satisfazer diferentes necessidades.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus