16
Ter., Abr.
0 New Articles

Show de Fortnite conta com The Kid Laroi

Jogos
Tools
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O popular Fortnite está pronto para acolher a sua próxima experiência musical virtual com The Kid Laroi no dia 27 de Janeiro. Este evento musical interactivo promete uma imersiva viagem audiovisual que os jogadores não vão querer perder.

Charlton Kenneth Jeffrey Howard nascido no dia 17 de agosto de 2003, conhecido profissionalmente como Kid Laroi, é um rapper, cantor e compositor australiano. Ele originalmente ganhou reconhecimento pela sua associação e amizade com o rapper americano Juice Wrld durante um tour na Austrália.


Kid Laroi ganhou seguidores locais antes de entrar num acordo de parceria com Grade A Productions de Lil Bibby e Columbia Records, alcançou ainda mais popularidade em 2020 com a sua colaboração com Juice Wrld em ” Go “, que alcançou a posição 52 na Billboard Hot 100.

 

O evento virtual com The Kid Laroi, que terá lugar numa ilha criativa dedicada que irá proporcionar aos fãs uma experiência imersiva explorando a ascensão do artista ao estrelato global. Este evento será distinto dos esforços anteriores, como os de Travis Scott e Ariana Grande, que tomaram conta da ilha de Fortnite para espetáculos gigantescos na batalha royale. A Epic diz que o evento irá explorar a “caminhada do cantor desde o começo humilde até apresentações com ingressos esgotados como uma superestrela mundial”.

Isto parece uma espécie de cruzamento entre os grandes shows de aquisição e a série Soundwave de menor escala. O evento virtual irá incluir a estreia de uma nova música chamada “Love Again” e também os fãs poderão comprar uma skin de personagem Laroi e outros itens do jogo.

Enquanto o Fortnite ajudou a inaugurar uma onda de shows virtuais, começando com o evento Marshmello em 2019, as coisas parecem ter desacelerado significativamente desde então, o maior evento do ano passado viu as superestrelas do K-pop Blackpink entrarem no PUBG Mobile. O evento musical Kid Laroi irá estar disponível no Fortnite de 27 de janeiro a 27 de abril.

 

 

 

 

Fonte:da Redação e da maistecnologia
Reeditado para:Noticias do Stop 2023
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus